Programação

A programação já, basicamente, está fechada, estando neste momento em articulação os horário dos palestrantes.
Os horários em todos os dias de evento serão (aproximadamente) das 14:00hs às 21:00hs; sendo assim possível a articulação para os inscritos, devido ao trabalho e estágio.


A carga horária no certificado varia conforme presença do inscrito. Os dois últimos dias (10/05 e 11/05) são obrigatórios presença, mas não integralmente, desde que compareça em algum dos horários.


As variações de horário no certificado são:
32 horas pela presença em todos os dias do evento;
26 horas para quatro dias;
20 horas para 3 dias.


(Independente do horário em que o inscrito se apresentar para assistir a palestra, [se na primeira, segunda ou terceira], a carga horária contabilizada no certificado será a de todas as horas do evento no dia em que ele se apresenta.)

(Não é obrigatório ir integralmente em todos os dias, desde que se apresente minimamente em uma das palestras a cada dia. )

O CRONOGRAMA:





Os dias da Semana Acadêmica foram divididos em:


  • Segunda-feira, Palestras do eixo temático EDUCAÇÃO EM ARQUIVOLOGIA;
  • Terça-feira, Palestras do eixo temático ARQUIVOS MÉDICOS;
  • Quarta-feira, Palestras do eixo temático TECNOLOGIA NA ARQUIVOLOGIA;
  • Quinta-feira terá um espaço para debate sobre a reformulação da grade curricular do curso de arquivologia da UFF, sob o prisma dos estudantes; mais o espaço para as associações, instuições e empresas falarem sobre o trabalho das mesmas;
  • Sexta-feira terá o Espaço para apresentação da Executica Nacional dos Estudantes de Arquivologia; e para finalizar, uma festa programada a noite.



* Ainda haverão palestras a serem fechadas, mas já em andamento.